sábado, 2 de julho de 2011

Lua Nova

LITERATURA ESTRANGEIRA

No aniversário de 18 anos de Bella, Edward e os outros Cullen fazem uma festa especial para ela na sua mansão. Porém, ao abrir um dos presentes, Bella acaba se cortando e deixa os vampiros sedentos (com exceção de Carlisle).Edward fica transtornado por colocar Bella repentinamente em perigo, e decide mudar-se com sua família (deixando Bella para trás).Para ser mais fácil a partida e para Bella poder seguir sua vida como se nada tivesse acontecido, Edward diz a Bella que não a ama.Cinco meses depois da partida de Edward,  Bella fica doente por não ter  Edward. 







Stephenie Meyer nasceu na véspera de Natal, em Hartford, Connecticut, mas vive em Phoenix, no estado do Arizona desde os quatro anos de idade. É lá que vive com o seu marido e os seus três filhos. Licenciou-se em Literatura Inglesa, pela Brigham Young University. Após a publicação do seu primeiro romance, Twilight (entre nós publicado com o titulo Crepúsculo), Stephenie Meyer foi considerada "como uma das mais promissoras novas escritoras de 2005" (Publishers Weekly).



Eclipse (2008)


Crepúsculo (2008)


Lua Nova (2008)


Nómada (2009)


Amanhecer (2009)


¨ Este livro é  maravilhoso,  faz o leitor  viajar pelo mundo sombrio dos vampiros e lobisomens e estes
travam batalhas constantes entre o bem o mau. " ( Laís Ferreira)






8 comentários:

  1. Ler os livros de Stephenie Meyer é um bom começo para iniciar-se na literatura teen estrangeira, porém existem outros clássicos estrangeiros como Robinson Crusoe de Daniel Defoe, O Lobo do Mar de Jack London, Hamlet de William Shakespeare, As flores do Mal de Charles Baudelaire, entre outros.
    Cléo Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Cléo, de inicio é uma leitura leve e gostosa, mas pode-se aumentar o teor de leitura recorrendo aos clássicos citados por ela. A autora também tem livros de ficção científica, como A HOSPEDEIRA.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito
    gostaria q tivesse mais conteudo sobre a saga crepusculo
    vlw

    ResponderExcluir
  4. Bom no momento eu estou lendo o livro "Amanhecer" de Stephenie Meyer... por enquanto estou gostando mto pq como leitora busco livros q me levem alemda linhas e palavras...

    ResponderExcluir
  5. Bom no momento eu estou lendo o livro "Amanhecer" de Stephenie Meyer... por enquanto estou gostando mto pq como leitora busco livros q me levem alem da linhas e palavras...

    ResponderExcluir
  6. eu achei o blog muito interessante, insencentiva a pessoa a a ter o abito da leitura.

    ResponderExcluir
  7. eu gostei do video segue seu nual que fala sobre os escritores dos livros, quem descobriu o brasil,e quem descobriu o telefone e outras coisas muito interessantes etc.....

    ResponderExcluir
  8. Eu amei todos os filmes da Stephenie Meyer, eu mal posso esperar para assistir o último filme da saga Crepúsculo o Amanhecer! Vai ser demais ..

    [Tatieli Rocha]

    ResponderExcluir