segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Apresentação do projeto PIBID

 

O projeto PIBID tem por objetivo realizar uma ampla investigação dos aspectos cognitivos, lingüísticos e interacionais presentes na formação de leitor dos alunos do ensino médio da Escola Estadual André Antônio Maggi, de Rondonópolis, Mato Grosso. Nessa investigação busca-se identificar:
Entre outros; os gêneros textuais propostos para atividades de leitura no contexto escolar, tanto em sala de aula, quanto na biblioteca e nas leituras extra-classe, não só para as disciplinas de Língua Portuguesa, Redação e Literatura, mas também para todas as outras, uma vez que a leitura é o instrumento básico da formação do conhecimento para quaisquer disciplinas. O trabalho é desenvolvido por um professor do Campus e coordenador do projeto (Professor Agameton Ramsés Justino); e uma supervisora (Professora Fernanda Moreto) e mais doze discentes do Curso de Letras/Português da UFMT/Rondonópolis: Cledina Ferreira; Cristina Castro; Deuseny Silva Oliveira; Gisele Silva David; Isabela Camara Bonilha; Ítala Ribeiro Cabral; Katiuscia; Leidiane Leite Do Carmo; Raquel Patrícia Soares Dias; Thais Aparecida Amaral; Urano Augusto Lopes Ferreira da Silva; Virgínia Parreira.

Um comentário:

  1. Que lindo esse projeto em sua valia! É isso aí pessoal, grupo mirabolante!!! Estou muito feliz em poder me ajuntar à vocês. Bjos e bjokas

    ResponderExcluir