quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sustentabilidade na BALADA.

Que você já deve ter ouvido falar em sustentabilidade, disso não temos dúvidas. Mas já tinha escutado alguma coisa sobre BALADA SUSTENTÁVEL? Se sim, boa! Isso significa que você já anda por dentro dos assuntos que podem ajudar a melhorar a vida do planeta, mesmo que em uma pequena parcela! Se não, é pra já que vai ficar informadíssimo à respeito dessa iniciativa, que além de incluir modernidade, tecnologia e diversão, ainda tem tudo a ver com o estilo de vida voltado ao bem estar do nosso planeta!


É só clicar AQUI e ir diretinho para a matéria no site da revista SUPER INTERESSANTE, que vai te ajudar a entender melhor como funciona essa parada.

O primeiro night clube sustentável do mundo chama-se Surya, e fica em Londres. Para saber mais sobre é só clicar ir direto ao site DUNIVERSO.COM  e conferir!



Na balada sustentável: o público pula, o chão balança, e a pista de dança produz a energia consumida no estabelecimento. Além disso bebidas são servidas em copos biodegradáveis e aquele que prova que foi a pé, de bicicleta ou transporte coletivo  não precisa pagar as 10 libras necessárias para entrar. Um sistema de reaproveitamento de água para jogar nos vasos sanitários também deverá entrar no projeto.

Um comentário:

  1. Queee legaall... Tomara mesmo que isto aconteça! Vou ler a matéria toda.

    ResponderExcluir